Sendo assim, para evitar qualquer problema no momento da compra, o Usuário deve verificar:
- Descrição do produto;
- Detalhes técnicos do produto;
- Acessórios incluídos;
No recebimento do produto, caso seja constatado alguma das situações abaixo, o Usuário deverá entrar em contato com o SAC através do e-mail shiva@shivacare.com.br ou via WhatsApp: (16) 99271-4854.
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, o Usuário deve recusar o recebimento e entrar em contato com o SAC em até 72 horas.
Produto com Defeito
Dentro do prazo legal de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, o procedimento de troca deverá seguir os seguintes critérios:
a) Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual, por produto similar ou cupom para utilização na Loja Virtual;
b) Restituição dos valores pagos pelo Usuário conforme Política de Reembolso;
c) Em caso de reparos, o produto com defeito deverá ser encaminhado à Shiva para análise em sua embalagem original, acompanhado do manual de instruções e respectivos acessórios. O SAC encaminhará ao Usuário um código postal para que o mesmo vá até uma agência dos Correios (agências próprias) e encaminhe o produto.
A Shiva reserva o direito de recusar a troca ou restituição de valores, cujo defeito tenha ocorrido por mau uso do Usuário ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Política de Reembolso
O valor pago pelo produto será devolvido seguindo a forma de pagamento utilizada na compra. Caso a devolução seja parcial, o frete será reembolsado proporcionalmente.
Em caso de pagamento com Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio Usuário, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 15 (quinze) dias úteis. Caso o Usuário não seja titular da conta corrente, o SAC acordará com o mesmo a forma de devolução. É vedado o crédito a terceiros.
A ShivaCare tem o objetivo de prover soluções em biossegurança para um atendimento seguro e de qualidade em clínicas de estética e salões de beleza. Tem como principal produto o Higienizador Shiva, que de forma prática e rápida promove a higienização e desinfecção de escovas de cabelo, pentes e presilhas, entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade