O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Importante: os dias 24 e 31 de dezembro não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de entrega.
As entregas feitas pelo shivacare.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas, para solicitar a devolução e receber as orientações necessárias.
Após fazer login no shivacare.com.br você pode acompanhar o seu pedido na página Histórico de Pedidos.
Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo painel de controle e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou em SEU CARRINHO.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo shivacare.com.br, após a validação dos dados cadastrais.
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente: (16) 99271 - 4854
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado.
Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu Histórico de Pedidos.
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Veja abaixo alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data do despacho ou envio da encomenda.
Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 05 (cinco) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.
A ShivaCare tem o objetivo de prover soluções em biossegurança para um atendimento seguro e de qualidade em clínicas de estética e salões de beleza. Tem como principal produto o Higienizador Shiva, que de forma prática e rápida promove a higienização e desinfecção de escovas de cabelo, pentes e presilhas, entre outros.
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