Politica de Entrega

1. Condições Gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Importante: os dias 24 e 31 de dezembro não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de entrega.

As entregas feitas pelo shivacare.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a empresa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso entregar em contato com a empresa por telefone ou e-mail e confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e dos correios.

2. Quando recusar a entrega

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas, para solicitar a devolução e receber as orientações necessárias.

 

3. Acompanhe seu pedido - Painel de Controle 

Após fazer login no shivacare.com.br você pode acompanhar o seu pedido na página Histórico de Pedidos.

Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

 

4. Alterações no pedido finalizado 

 

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo painel de controle e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

5. Prazo de entrega 

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou em SEU CARRINHO.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo shivacare.com.br, após a validação dos dados cadastrais.

6. Ainda não recebi meu pedido 

 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
    Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
    Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.
  4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o shivacare.com.br já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.
    No caso de três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s)produto(s) de volta a fabrica e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
    As entregas feitas pelo shivacare.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
    Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador ou dos correios.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

 

7. Produto entregue é diferente do comprado

 

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente: (16) 99271 - 4854

 

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado.

Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu Histórico de Pedidos.

Entrega

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Veja abaixo alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.

Prazos Médios:

  • De 3 a 5 dias úteis para Grande São Paulo e as Capitais de AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PE, PI, PR, RJ, RS, SC, SE e TO.
  • De 5 a 8 dias úteis para as Capitais de AC, AM, AP, MA, PA, PB, RO, RR, RN.
  • Até 10 dias úteis para o Interior de AL, BA, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RO, RS, SC, SE e TO.
  • Até 12 dias úteis para AC, AM, AP, CE, MA, PI, RN e RR.

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data do despacho ou envio da encomenda.

Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 05 (cinco) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.

  • O pedido é enviado em até 02 dias após a confirmação de pagamento.
  • Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por e-mail pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.
Sobre a loja

A ShivaCare tem o objetivo de prover soluções em biossegurança para um atendimento seguro e de qualidade em clínicas de estética e salões de beleza. Tem como principal produto o Higienizador Shiva, que de forma prática e rápida promove a higienização e desinfecção de escovas de cabelo, pentes e presilhas, entre outros.

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